Brasil PlayLife

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil PlayLife

Brasil PlayLife Rumo aos Melhores IP:189.1.172.62:7780


3 participantes

    Regras do nosso servidor, LEIAM TODOS

    avatar
    RaphaeL_Life
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/10/2010

    Regras do nosso servidor, LEIAM TODOS Empty Regras do nosso servidor, LEIAM TODOS

    Mensagem  RaphaeL_Life Ter Out 12, 2010 6:17 pm

    ESTÁ AQUI ALGUMAS REGRAS NOSSAS DO SERVIDOR.


    A PM ou ROTAM so vai poder tomar o controle de um territorio.
    se for operação!


    Operações so poderão ser iniciados por cargo 5 ou ! (caso uma operação for iniciado por um player
    q não seja cargo 5 ou lider da ROTAM sera cancelada na hora por algum adm!)


    é extremamente proibido civis participa de guerra de gangs!(isso é considerado DM e ira levar cadeia de 20 minutos.


    é extremamente proibido um membro de gang atirar em um civil!(só é permetido em legitima defesa, puniçao : rebaixamento de cargo, caso o membro da gangue seja cargo 1 na gg sera demitido cadeia.


    Respawcivil, Dp, Prefeitura é proibido!(cometer dm aonde a movimento de civis no server. Puniçao : cadeia 20 minutos.


    é extremamente proibido a pratica de Drive-by(atirar de veiculo em pedestre!)


    não use /gov e /an indevidamente!(são somente para anuncios importantes)
    Puniçao : Cadeia de 20 minutos.


    Nunca seja anti-rpg.(esistem muitos jeito de ser anti-rpg, coisas que voce nao faria na vida real ex : reagir uma revista rotina dos cops 3x1 caso aconteca de vc reagir a revista dos copsm dar /q para nao perder os materiais drogas, se matar para nao ser preso, etc... Puniçao : cadeia 20 minutos.


    é extremamente proibido Racismo e Ofensa! Sujeito a Ban Permanente.

    10º
    Não acuse sem provas!(não acuse um player se você não tem provas contra ele)
    Tire Print ou F8 no servidor e faça a sua denuncia aqui no forum do servidor.

    11°
    Todos os Lideres deve manter a lista de membros atualizada!(caso não ocorra o adm tem permissão pra demitir quen não estiver na lista de membros!)

    12°
    Lideres de orgs que forem se ausentar por motivos de viagens, doenças etc.. favor avisar com um tópico. ou será excluido de seu cargo.

    Desejo Otimo jogo a Todos, Obedeça as Regras para nao ser punidos no servidor. Obrigado pela Atenção ...!!!
    Marcelo_Felipe
    Marcelo_Felipe


    Mensagens : 32
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 07/10/2010
    Idade : 28
    Localização : Jacarezinho-PR

    Regras do nosso servidor, LEIAM TODOS Empty Re: Regras do nosso servidor, LEIAM TODOS

    Mensagem  Marcelo_Felipe Ter Out 12, 2010 7:04 pm

    Acho que deveria ter mais regras como Proibir Atentado terrorista na DP/Prefeitura ou Proibir invadir HQs.
    avatar
    RaphaeL_Life
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/10/2010

    Regras do nosso servidor, LEIAM TODOS Empty Re: Regras do nosso servidor, LEIAM TODOS

    Mensagem  RaphaeL_Life Qua Out 13, 2010 2:28 am

    Luks_Ponte escreveu:Você é muito pota mesmo hein amor? oaiisai. *-*

    Galera, quando nvo GM for lançado, novas regras serão feitas. '-'


    Eu tbm te amu /brinks kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    @ Topico
    quando sair novo gm sera lançado mais regras para todos, tanto para os players como para os admins tbm

    ' Guiihz ~* escreveu:Ótimas regras para muitos que jogam, mais eu achava melhor trocar a corzinha ai dos texto, fundo preto mais o texto preto..


    Sim

    dicas de novas ideias serao bem vindas tambem, como a do marcelo_augusto disse
    isso e verdade msm amigo, depois irei editar a regra denovo e colocar mais, obrigado pelas dicas.
    estou criando regras para todos administradores do servidor para nao fazer coisas erradas depois.


    Última edição por RaphaeL_Life em Qua Out 13, 2010 2:30 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ajustee)
    avatar
    Luks_Ponte
    Administradores Master
    Administradores Master


    Mensagens : 52
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 09/10/2010
    Idade : 73
    Localização : Terra..

    Regras do nosso servidor, LEIAM TODOS Empty Re: Regras do nosso servidor, LEIAM TODOS

    Mensagem  Luks_Ponte Qua Out 13, 2010 11:31 am

    RaphaeL_Life escreveu:
    Luks_Ponte escreveu:Você é muito pota mesmo hein amor? oaiisai. *-*

    Galera, quando nvo GM for lançado, novas regras serão feitas. '-'


    Eu tbm te amu /brinks kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    @ Topico
    quando sair novo gm sera lançado mais regras para todos, tanto para os players como para os admins tbm

    ' Guiihz ~* escreveu:Ótimas regras para muitos que jogam, mais eu achava melhor trocar a corzinha ai dos texto, fundo preto mais o texto preto..


    Sim

    dicas de novas ideias serao bem vindas tambem, como a do marcelo_augusto disse
    isso e verdade msm amigo, depois irei editar a regra denovo e colocar mais, obrigado pelas dicas.
    estou criando regras para todos administradores do servidor para nao fazer coisas erradas depois.




    KKKKKKKKKKKKKKKKK
    tu é uma graça coração. *-*
    raiariariar

    Conteúdo patrocinado


    Regras do nosso servidor, LEIAM TODOS Empty Re: Regras do nosso servidor, LEIAM TODOS

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 10:08 am