Brasil PlayLife

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil PlayLife

Brasil PlayLife Rumo aos Melhores IP:189.1.172.62:7780


4 participantes

    [RESOLVIDO] 2 pms que chegam atirando em mim do nda so porq sou de uma org ,e me desrespeitam me pondo na cadeia

    avatar
    gabriel_br


    Mensagens : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/10/2010

    [RESOLVIDO] 2 pms que chegam atirando em mim do nda so porq sou de uma org ,e me desrespeitam me pondo na cadeia Empty [RESOLVIDO] 2 pms que chegam atirando em mim do nda so porq sou de uma org ,e me desrespeitam me pondo na cadeia

    Mensagem  gabriel_br Ter Out 12, 2010 5:15 pm

    2 pms que chegam atirando em mim do nda so porq sou de uma org ,e me desrespeitam me pondo na cadeia

    um tal de negrite alguma coisa assim
    e outro com o primeiro nome de jony

    ' Guiihz ~*
    ' Guiihz ~*
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 17
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 12/10/2010
    Localização : Rio de Janeiro

    [RESOLVIDO] 2 pms que chegam atirando em mim do nda so porq sou de uma org ,e me desrespeitam me pondo na cadeia Empty Explica o que aconteceu...

    Mensagem  ' Guiihz ~* Ter Out 12, 2010 5:29 pm

    Explica direito ai, você não fez nada pra eles te prenderem?
    Tem nenhuma SS?

    Mais espera eles se pronunciarem aqui no fórum pra ver o que eles tem a dizer sobre isso.
    Jony_Stive
    Jony_Stive


    Mensagens : 14
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/10/2010
    Localização : Osasco São Paulo

    [RESOLVIDO] 2 pms que chegam atirando em mim do nda so porq sou de uma org ,e me desrespeitam me pondo na cadeia Empty Re: [RESOLVIDO] 2 pms que chegam atirando em mim do nda so porq sou de uma org ,e me desrespeitam me pondo na cadeia

    Mensagem  Jony_Stive Ter Out 12, 2010 5:36 pm

    gabriel_br escreveu:2 pms que chegam atirando em mim do nda so porq sou de uma org ,e me desrespeitam me pondo na cadeia

    um tal de negrite alguma coisa assim
    e outro com o primeiro nome de jony


    O meu cade a ss voce estava procurado, e deu fuga atirei pra tu prarar mais tu morreu e foi preso. !!!
    Negreti_Sk
    Negreti_Sk


    Mensagens : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/10/2010
    Localização : Rio Preto -SP

    [RESOLVIDO] 2 pms que chegam atirando em mim do nda so porq sou de uma org ,e me desrespeitam me pondo na cadeia Empty Re: [RESOLVIDO] 2 pms que chegam atirando em mim do nda so porq sou de uma org ,e me desrespeitam me pondo na cadeia

    Mensagem  Negreti_Sk Ter Out 12, 2010 5:37 pm

    maano tuu tento corre pego a moooto
    e depois tento fugi denovo intaum fica keeto (y)
    ' Guiihz ~*
    ' Guiihz ~*
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 17
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 12/10/2010
    Localização : Rio de Janeiro

    [RESOLVIDO] 2 pms que chegam atirando em mim do nda so porq sou de uma org ,e me desrespeitam me pondo na cadeia Empty Re: [RESOLVIDO] 2 pms que chegam atirando em mim do nda so porq sou de uma org ,e me desrespeitam me pondo na cadeia

    Mensagem  ' Guiihz ~* Ter Out 12, 2010 7:05 pm

    Resolvido, caso o autor do tópico necessite que abra, comunique-me por MP ou durante o jogo.

    Conteúdo patrocinado


    [RESOLVIDO] 2 pms que chegam atirando em mim do nda so porq sou de uma org ,e me desrespeitam me pondo na cadeia Empty Re: [RESOLVIDO] 2 pms que chegam atirando em mim do nda so porq sou de uma org ,e me desrespeitam me pondo na cadeia

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 3:48 pm