Brasil PlayLife

Brasil PlayLife Rumo aos Melhores IP:189.1.172.62:7780


    Porfavor, respondam.

    Compartilhe

    Luks_Ponte
    Administradores Master
    Administradores Master

    Mensagens : 52
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 09/10/2010
    Idade : 66
    Localização : Terra..

    Porfavor, respondam.

    Mensagem  Luks_Ponte em Qua Out 13, 2010 10:11 pm

    Galera, tipo..
    Antes o forum não tinha ícone, ae eu mudei, coloquei uns e tals...
    Qeria saber se no pc de vcs tá aparecendo esses ícones ou só uma barra vermelha com (Hotlink) icon archive.com

    Please, comentem pois se nao estiver direito, irei mudar novamente.
    avatar
    ' Guiihz ~*
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 17
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 12/10/2010
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Porfavor, respondam.

    Mensagem  ' Guiihz ~* em Qui Out 14, 2010 8:24 am

    Todos está funcionando menos o que ta lá embaixo no:
    "Quem está online" Icone tá com erro, arruma essa que ficou lecal o resto '-'

    Luks_Ponte
    Administradores Master
    Administradores Master

    Mensagens : 52
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 09/10/2010
    Idade : 66
    Localização : Terra..

    Re: Porfavor, respondam.

    Mensagem  Luks_Ponte em Qui Out 14, 2010 11:11 am

    ' Guiihz ~* escreveu:Todos está funcionando menos o que ta lá embaixo no:
    "Quem está online" Icone tá com erro, arruma essa que ficou lecal o resto '-'


    Beleza mano, obrigado ae Very Happy
    vlws, ja sei como q vou parar a ''parada. Very Happy
    avatar
    ' Guiihz ~*
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 17
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 12/10/2010
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Porfavor, respondam.

    Mensagem  ' Guiihz ~* em Qui Out 14, 2010 1:09 pm

    Agora o fórum ficou mais "Brasil Play Life" com os icones com nomes do server e pá, parabens ai!

    Conteúdo patrocinado

    Re: Porfavor, respondam.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos similares

      -

      Data/hora atual: Ter Maio 23, 2017 6:45 am