Não acredito que vocês tão assim por causa do com1
A solução:
espero ter ajudado ;]
A solução:
- Código:
/*
Criado por Roger Gomes Costa A.k.a. [S2]NikO
Script nível super básico.
*/
#include a_samp
#define Banir 0
#define Kickar 1
enum Names
{
Name[24],
Option
};
new NickName[][Names] =
{
{"aux", Banir},
{"con", Banir},
{"con", Banir},
{"lpt1", Banir},
{"lpt2", Banir},
{"lpt3", Banir},
{"lpt4", Banir},
{"lpt5", Banir},
{"lpt6", Banir},
{"lpt7", Banir},
{"lpt8", Banir},
{"lpt9", Banir},
{"prn", Banir},
{"com1", Banir},
{"com2", Banir},
{"com3", Banir},
{"com4", Banir},
{"com5", Banir},
{"com6", Banir},
{"com7", Banir},
{"com8", Banir},
{"com9", Banir},
{"nul", Banir}
};
public OnPlayerConnect(playerid)
{
new name[24];
GetPlayerName(playerid, name, 24);
for(new i = 0; i < sizeof NickName; i++)
{
if(strfind(name, NickName[i][Name], true) != -1)
{
if(strlen(name) == strlen(NickName[i][Name]))
{
if(NickName[i][Option] == Banir)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "** Você foi Banido(a) do servidor por entrar com Nickname proibido.");
Ban(playerid);
}
else if(NickName[i][Option] == Kickar)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "** Você foi Kickado(a) do servidor por entrar com Nickname proibido.");
Kick(playerid);
}
break;
}
}
}
return true;
}
espero ter ajudado ;]